A paz do Senhor Jesus

Obrigado por visitar meu blog. Estou à sua disposição e aberto a qualquer opinião. Grave sua mensagem de texto, em meu e-mail, deixando seu endereço e seu pedido de oração se tiver interesse. Minhas postagem também podem receber comentários, faça isso. Meu coração pertence a você que de alguma forma contribui para o crescimento de meu ministério. Um forte abraço e seja feliz.

sábado, 23 de abril de 2011

A Páscoa

O versículo mais conhecido da Bíblia está em João 3.16: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigenito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
No momento em que Deus manifestou o seu amor para com a humanidade, Ele apresentou três provas:

A 1ª: Deus não levou em consideração o lanço de amizade construído entre Cristo e os discípulos. João foi um dos que mais sofreu com a separação do filho de Deus, pois foi ele quem acompanhou os sofrimento do Mestre, Irmão e Amigo, não podendo fazer absolutamente nada;


A 2ª: Deus não levou em consideração o sofrimento de Maria, mãe terrena de Jesus. Ela foi quem deu a luz a Cristo, ensinou os primeiros passos, ajudou-o a se desenvolver socialmente (Jesus não foi criado no mato, ele foi criado num lar). Orou  e acompanhou o seu ministério constantemente. Quem sabe ela esperava que Deus mudasse o curso da via sacra? Mas o filho de Maria teve que ser julgado injustamente, sofrer e morrer;


A 3ª: Deus, sendo o Pai original de Jesus "O Emanuel", permitiu que o seu filho sofresse nas mãos dos pecadores. Ele permitiu que o Seu filho sentisse o seu abandono "Eli, Eli, laná sabactâni".


Tudo isso ele fez por amor a você.
 

Nesta Pascoa, e pelo resto de sua vida, pense nisto.